Topo
5 jun

Storytelling é tema central do 12° EncontroELAS

Palestrante da noite, Maurício Duran, irá explicar como é possível engajar pessoas e consolidar empresas por meio da construção de histórias

Muito utilizado no mundo do Marketing e da Publicidade, o storytelling é a capacidade de contar histórias de maneira relevante, com a finalidade de promover um negócio sem que haja a necessidade de fazer a venda direta. Ganhando cada vez mais espaço entre as empresas, essa técnica será o tema do 12° EncontroELAS, que está marcado para acontecer no dia 17 de julho, em Campinas (SP).

Por meio da palestra “Do storytelling para o storydoing: construa história de sucesso”, o especialista em Educação Corporativa e Aprendizagem Criativa, formado pela FGV, Maurício Duran, irá explicar como é possível transformar pessoas em grandes comunicadoras, disseminando valores e culturas dentro e fora de uma corporação. “O meu propósito é ajudar indivíduos e empresas a construírem a identidade da sua marca, sua personalidade, seu posicionamento no mercado e, principalmente, seus diferenciais, por meio de estratégias de storytelling”, adianta Duran.

Além da palestra, a programação do 12° EncontroELAS incluirá um café de boas-vindas para as participantes e dinâmicas de networking para fomentar novos negócios e parcerias, valorizando, assim, o empreendedorismo feminino. Os convites já podem ser adquiridos com antecedência por meio do PagSeguro, no link: https://goo.gl/v1T3ia

Serviços:

Data: 17/07/2018, terça-feira
Horário: 18h45
Local: Go On Office (Rua Elvino Silva, 285, Campinas)
Convites antecipados: R$ 47,00 – somente via site: https://goo.gl/v1T3ia
Na entrada do evento: R$ 60,00 – somente em dinheiro.

Mais informações: (19) 99265-9955

Comentários

comentários

Leticia Milaré