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13 mar

Donna Donnolla amplia canais de venda com o lançamento de um catálogo digital

Nas versões para dispositivos móveis e desktop, catálogo apresenta as principais tendências da moda

Especializada em brincos, anéis, pulseiras, colorares e pingentes com designs arrojados e variados, a Donna Donnolla está cada vez mais digital para atender às necessidades dos clientes da marca. Agora, além do e-commerce e das consultoras, a venda da nova linha de joias contemporâneas será feita por meio de catálogos online, que podem ser acessados tanto na versão para dispositivos móveis, quanto para desktop. Além disso, a empresa também passa a oferecer atendimento via WhatsApp, por meio do número: (19) 99761-1583.

A nova linha de joias da Donna Donnolla é formada por 16 coleções e inclui dicas de presentes e lembrancinhas para o final do ano. No catálogo é possível conferir o uso das peças na composição de looks, bem como orientação com relação à conservação delas. “Estamos trazendo muitas opções de joias coloridas, que estão bombando em 2018 e continuarão em alta em 2019”, conta a gestora da marca e designer, Letícia Salgado. “Joias de diferentes cores, com degradês, tornam o visual mais alegre, descolado e valorizam o estilo da mulher. Também são consideradas ‘não clássicas’ e fora da esfera conservadora, sendo joias cool e trendy”, complementa.

A marca tem apostado em cores que são tendências para a próxima estação, como a Ultra Violet, que foi eleita “A” cor do ano pela Pantone, empresa mundialmente conhecida pelo seu sistema de cores. Além disso, as novas joias contemporâneas da Donna Donnolla foram compostas por uma mistura das cores consideradas pela Pantone como as “tops” para a Primavera-Verão 2019. São elas: Fiesta, Jester Red, Turmeric, Living Coral, Pink Peacock, Pepper Stem, Aspen Gold, Princess Blue, Toffee, Mango Mojito, Terrarium Moss e Sweet Lilac.

Fabricadas com alto padrão de qualidade e antialérgicas, todas as peças da Donna Donnolla possuem garantia. Para mais informações, acesse: https://donnadonnolla.com.br/

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Leticia Milaré